Quem somos

Nossa história

Disciplina, desempenho, dedicação e amor...

Tudo teve início em dezembro de 1994, quando o Sr. Leandro Goetz, após concluir um curso técnico, começou a fazer instalações de alarmes convencionais em residências e comércios de forma autônoma. Logo Leandro percebeu que sua carteira de clientes e a cidade como um todo necessitava de uma resposta aos disparos dos sistemas de alarmes. Foi então que, em 15 de agosto de 1997, surgiu a Alerta Alarmes, a primeira empresa de monitoramento de sistemas de alarme 24h em Gravataí.

No início, o casal proprietário, Leandro e Mara Goetz, contavam com uma pequena equipe de 4 funcionários que foi crescendo a medida que os clientes aumentavam. Hoje, a Alerta Alarmes é referência e uma das empresas mais reconhecidas em prestação de serviços de segurança na cidade de Gravataí.

A maior vencedora do prêmio Marcas & Líderes no seu segmento

Ser a empresa pioneira no segmento de alarmes monitorados em Gravataí aliado a muitos anos de dedicação e comprometimento com nossos clientes nos tornou uma das marcas mais lembradas da cidade.

Somos a maior vencedora no segmento e a única presente em todos as edições!

Troféus
Troféus

Nossos Diferenciais

Pontos de Parada

Pontos de Parada

Oferecemos, ao cliente localizado no centro da cidade, pontos de parada mensais dos veículos da empresa com a iniciativa de prevenir ações de criminosos nestes locais.

Brasão de Gravataí

Atendimento exclusivo em Gravataí

Com o objetivo de prestar sempre um atendimento rápido e eficiente, a Alerta Alarmes optou por atender com exclusividade a cidade de Gravataí.

Plano de Carreira para Funcionários

Plano de Carreira para Funcionários

A qualidade de vida dos funcionários é um dos fatores chave em nossa empresa, pensando nisso implantamos um plano de carreira para funcionários e investimos em treinamento profissional.

Missão

"Construir uma organização sustentável e forte para oferecer projetos e serviços de segurança sob os mais altos padrões de qualidade, excelência e profissionalismo. Proporcionando assim, proteção, tranquilidade e segurança para nossos clientes e desenvolvimento profissional e humano para a nossa equipe."

Princípios

  • Satisfação e credibilidade do cliente
  • Conduta ética
  • Comunicação transparente
  • Lealdade
  • Valorização do colaboradores

Política

As ações da Alerta Alarmes são sempre pautadas na conduta ética e profissionalismo, o que é refletido na qualidade de nossos serviços e desenvolvimento de nossa equipe.

Solicite um
orçamento gratuito

Nossa equipe entrará em contato e encontraremos a solução que melhor se enquadra às suas necessidades.